domingo, 11 de novembro de 2012

Mães







Boom 1° eu peço denovo Desculpas porque eu parei de postar uns tempos mas já estou voltando a postar dnv mas mudando de assunto hooje eu vou falar das nossas mães de como elas são

Bom as nossas mães sempre falam que agente é "Criança" para namorar,ir aos lugares sozinhas e muitas outras coisas mas eu pensando melhor um dia desses percebi que ela só fazem "Isso" porque elas nos amam e querem sempre o nosso bem,Mas bom sabe aquela amizade que você quer ter com alguem mas sua mãe não deixa ? então vou explicar porque ela não deixa se ela acha que a pessoa é uma "Safada" é porque ela antigamente devia ser presa dentro de casa e não saia muito e quando ela começou a ir para rua ela simplismente não sabia de nada e então ela depois de alguns anos teve um filho e não quer que você seja igual a ela tenha filho cedo como ela teve. Mas então é isso que eu tenho para digitar 

                                                                      Beeiijooos ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário