quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Garotos


Boom hooje eu vou falar de Garotos então vamos lá : Quem nunca gostou de 1 garoto ou da escola,da rua,ou até msm aquele amigo do seu irmão ou primo,é isso msm eu dúvido que ngm nunca gostou de 1 garoto de uma das 3 opções,até pq eu tbm sou garota e sei como é isso mas continuando, a sua mãe n deixa vc namorar né ? aai fica complicado se vc tem de 10 á 14 anos pq a sua mãe sempre fala "Você vai estudar e dps namorar" , Boom mais pelo menos é isso que minha mãe fala e o seu paai então "Você só vai namorar com 20 anos" mas eles nn intendem que quanto mais eles nn deixam mas agente quer né ? tipo assim eu acho que sou muito nova mesmo até pq tenho 11 anos , mas eu n posso evitar de gostar de alguem né ? até pq eu duvido que os nossos pais nunca gostarão de uma menininha ou um menininho do portão née ?
Mas é só isso por inquanto 
Beeijuuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário