sábado, 27 de outubro de 2012

Músicas ''Chicletes''


Bom hoje eu vou falar sobre aquela música que você não consegue parar de escutar ela,por causa de uma certa ''Pessoa'' e sempre acontece isso geralmente quando você está apaixonada,está brigada com alguém ou então querendo pensar na vida e certas músicas mechem com agente tipo ontem mesmo eu estava escutando Give Your Heart a Break e eu não consegui de jeito nenhum parar de pensar nessa música nessa e fiquei o dia todo ouvindo essa música no meu celular e eu acho que foi porque na hora que eu ouvi essa música pensei em alguém mas isso passa quando você fica pensando em outra coisa e se desliga totalmente da música é só você ficar com seus amigos conversando e então derrepente esquece e eu espero ter ajudado.
          Beijoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário