segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BFF'S


Bom todo mundo tem uma daquelas amigas que voocê considera irmã né ? Bom pelo menos eu tenho e acredito que você também tenha e que também tenha aquelas briguinhas bobas sabe ? Eu por exemplo tenho uma melhor amiga não vou citar nomes porque dps as outras podem ter ciúmes sabe mais continuando eu briguei com ela á uns tempos atrás por causa de um açaí,eai fiquei 1 dia e meio sem falar com ela fooi um sufoco maais consiigui mas eu naaun levei á séerio porque euu sabiia que ageente sempre briga e com cada briga nossa,a nossa amizade fica cada vez mais forte e por isso eu digito pra vocês nunca parem de falar com alguem que você ama por causa de uma bobagem.

                                                                Beiijoos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário